O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), considerou positivo o anúncio da candidatura do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), à Presidência da República. Aécio, que desistiu de concorrer à sucessão presidencial, disse, no entanto, que o PSDB precisa agora "construir o seu discurso".
"Agora, mais do que o anúncio, o PSDB tem de construir o seu discurso. Mostrar à população brasileira porque é melhor votar num candidato da oposição e não na continuidade do atual governo. E eu acho que nós temos todas as condições de mostrar que podemos fazer um governo mais eficiente, um governo com planejamento e com mais força política no sentido de viabilizar as reformas que ficaram no meio do caminho", disse Aécio em Sete Lagoas (MG).
Serra falou pela primeira vez como candidato ao jornalista José Datena, no programa SP Acontece, da rede Bandeirantes. O governador paulista elogiou o fim do mandato do presidente Lula e disse que se lançará candidato no fim de abril.
Aécio Neves, que descartou ocupar a vice na chapa de Serra e vai concorrer ao Senado, criticou a ideia do PT de promover uma eleição plebiscitária. "Importante não é uma disputa entre quem fez mais, se Lula ou FHC. Isso não interessa às pessoas. Isso não bota comida na mesa de ninguém. Isso não gera um emprego", afirmou.
C/ JB on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!