O jornalista Elio Gaspari está de volta ao Espírito Santo. Suas colunas semanais passam a ser publicadas pelo jornal A Gazeta. Não se trata propriamente de uma estréia, mas da volta ao ninho antigo porque Gaspari já frequentou o jornal da família Lindenberg há 10 anos, na época em que era editor Roberto Muller, seu amigo pessoal.
Há cerca de um mês, Gaspari suspendeu o contrato com o jornal A Tribuna, que deixou de publicar sua página dominical para não tornar público o anúncio de que o Governo do Espírito Santo seria denunciado à ONU pela violação dos direitos humanos em presídios capixabas (veja neste blog).
A satisfação de voltar a ler Gaspari, num jornal local, é enorme para nós. Afinal, neste blog, demos em primeira mão no Espírito Santo a nota censurada, menos de 15 minutos após a divulgação por Noblat, no portal Globo on line, na manhã domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!