O cantor Roberto Carlos chegou por volta das 22h40 ao Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, onde está o corpo da mãe Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura, que morreu ontem (17) aos 96 anos.
Para facilitar a sua entrada no local, havia um cordão de isolamento formado por sete policiais militares e seguranças do cantor.Um pouco antes, o cantor e compositor Erasmo Carlos e um dos filhos de Roberto Carlos haviam chegado ao hospital. "Ela é insubstituível", disse Roberto Carlos Braga 2º, mais conhecido como Dudu Braga.
O enterro de Lady Laura vai acontecer nesta segunda-feira, (19), no dia em que o cantor completa 69 anos, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro, às 9h. Não haverá velório.
Roberto Carlos estava em turnê nos Estados Unidos e ficou sabendo da morte da mãe pelo empresário Dody Sirena após o final de um show no Radio City Music Hall, em Nova York. Segundo sua assessora de imprensa, o cantor chorou muito ao saber da morte da mãe e não voltou para o tradicional bis.
Lady Laura estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção respiratória, desde 31 de março. Ontem, de acordo com o boletim divulgado pelo hospital, houve uma "acentuada piora do quadro, com duas paradas cardíacas e evolução para óbito".
O atestado de óbito aponta como causas "choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca". Com informações do Folha on line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!