O PT entrará nesta sexta-feira, 30, com representação no Tribunal Superior Eleitoral exigindo que o PSDB retire do ar o site “Gente que Mente” – criado e administrado pelos tucanos para alimentar as baixarias e o jogo sujo na internet, caracterizando propaganda eleitoral negativa e antecipada contra a pré-candidata do PT Dilma Rousseff. O PT também pedirá aplicação de multa ao PSDB.
A ação é contra o tesoureiro tucano, Eduardo Graeff. O PT atribui a ele a convocação de um exército de internautas para colocar na rede informações contra a pré-candidata do PT. Nos bastidores da cena política, circulam informações de ele é o mentor de uma estrutura de guerra para bombardear a ex-ministra.
O Secretário-Geral do PT, José Eduardo Cardozo, e o vice-presidente Ruy Falcão, falarão sobre o caso logo mais, às 14h30. O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PT-PR) afirmou no twitter que todos devem ficar atento para ímpedir que “assassinato de reputações pela internet ” ocorram durante o processo eleitoral. (Com o Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!