Acabou às 18h desta quarta-feira (7/4) o prazo de inscrição de candidatos para as eleições indiretas ao GDF, marcadas para o próximo dia 17. Dez chapas se inscreveram na Câmara Legislativa. O último partido a homologar candidatura foi o PMDB, com o ex-presidente da Codeplan Rogério Rosso para governador e Ivelise Longhi, vice.
Antes, haviam feito inscrição o PRB, com Aguinaldo de Jesus (ex-secretário de Esporte) e Roberto Vágner; o PT (Antonio Ibañez e Cícero Rola); o PTB (Luis Filipe Coelho e Estênio Campello); o PRTB (brigadeiro José Carlos Pereira e Simone Ribeiro Nunes); o PV (Nilton Reis e Deborah Achcar); a coligação entre PTN e PSL (Newton Lins e Paulo Vasconcelos); o PCdoB (José Messias de Souza Amâncio); o PR (Wilson Lima e Salazar Pereira); e o PSDC (Virgilio Macedo e Valdenor Paranaense).
O DEM, ex-partido do governador cassado, José Roberto Arruda, desistiu de apresentar candidatura. Estava previsto o lançamento da chapa com Osório Adriano e Lindberg Aziz Cury.
C/ Informações Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!