Autor de A Bíblia do Marketing Digital — um dos livros de marketing mais vendidos do Brasil em 2009 — Claudio Torres fez um teste com José Serra, Dilma Roussef e Marina Silva que revela muito sobre o uso do Twitter na campanha.
Durante dezesseis horas do dia 11 de maio, ele e mais um grupo de colaboradores enviou centenas de mensagens para os três pedindo ao menos uma manifestação.
Durante dezesseis horas do dia 11 de maio, ele e mais um grupo de colaboradores enviou centenas de mensagens para os três pedindo ao menos uma manifestação.
Só Serra respondeu. E às altas horas da madrugada:
- Nossa, @claudiotorres, você mandou uns 200 tweets hoje e me deu um trabalhão.
Tudo bem que pode ter sido um assessor respondendo Claudio. Mas para quem segue o perfil dos candidatos é cada vez maior a impressão que Serra é o único que, de fato, usa o Twitter. ( Por Lauro Jardim/ Veja on line)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!